Campanha do Agasalho - Doe na recepção da Yes!
Campanha do Agasalho - Doe na recepção da Yes!
Yes Bitch Ribeirão
Bem-vindo(a) à Yes Bitch Ribeirão! Ao acessar, participar ou utilizar qualquer serviço ou ação promocional da nossa boate, você concorda com os seguintes Termos e Condições. Leia com atenção.
Ao frequentar nossos eventos, participar de promoções, entrar em listas de promoters ou interagir com nossos canais digitais (Instagram, WhatsApp, site etc.), você declara estar de acordo com estes termos e com a nossa Política de Privacidade.
Ao participar de nossos eventos, você autoriza o uso de sua imagem, voz e aparência em fotos e vídeos captados durante as festas, que poderão ser utilizados em:
Caso deseje a remoção de alguma imagem específica, entre em contato conosco.
Toda a identidade visual, logotipo, materiais promocionais, slogans e conteúdos digitais são de propriedade exclusiva da Yes Bitch Ribeirão. O uso não autorizado é proibido.
A Yes Bitch se reserva o direito de modificar ou atualizar estes Termos a qualquer momento, sem aviso prévio. A versão mais recente estará sempre disponível em nossos canais oficiais.
1 - Compras online:
Para solicitar o estorno de uma compra online, é necessário que o comprador envie um e-mail para suporte@outgo.com.br, através do mesmo e-mail que foi utilizado na compra do ingresso, informando o nome do evento e qual compra deseja cancelar.
Conforme nossos Termos de Uso e o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, as solicitações de cancelamento de compra online devem ser realizadas até 7 dias após a compra, desde que também seja 48 horas antes do início do evento. Passados esses prazos, indicamos que o participante realize a venda ou transferência dos ingressos.
Importante:
1.1 - Estornos de compras online feitas no cartão de crédito:
Após a solicitação, estando nos critérios necessários, realizaremos o estorno e bastará você aguardar o processamento do seu cartão. O prazo para devolução pode variar de acordo com a operadora do cartão, sendo feitas geralmente até o fechamento da fatura.
Se o estorno for realizado próximo da fatura, dependendo da operadora pode ser que o valor seja devolvido apenas na fatura do mês seguinte.
Para dúvidas relacionadas ao prazo do estorno, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora para que eles possam passar informações mais detalhadas.
Se ainda tiver alguma dúvida, contate-nos através do e-mail suporte@outgo.com.br.
Copyright © 2025 Yes Bitch RP – Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por VX Comunicação